12 IDEIAS DE LUCRAR TRABALHANDO EM CASA

Tempo de leitura: 13 minutos

Ganhanado dinheiro com a internet 1024x770 - 12 IDEIAS DE LUCRAR TRABALHANDO EM CASA
Dinheiro na Internet

Separei aqui 12 IDEIAS DE LUCRAR TRABALHANDO EM CASA, em um só lugar para que você ganhe tempo e não saia por aí pesquisando uma coisa em cada lugar.

-Não é nenhuma novidade para ninguém que a internet está crescendo cada vez mais, e que o número de pessoas insatisfeitas com o seu trabalho também.

-Atualmente várias pessoas estão descobrindo que é possível fazer o que gosta e impulsionar essa paixão utilizando a internet. Além de ganhar “GRANA” fazendo isso.

TÓPICOS:

1-CRIAR UM BLOG/SITE

2-MARKETING DE AFILIADOS

3-CRIAR CURSOS ONLINE

4-VENDER PRODUTOS DA AMAZON

5-TRABALHAR COM SEO

6-FREELANCER

7-SER NARRADOR DE LIVROS EM ÁUDIO

8-CRIAR SEU CANAL NO YOUTUBE

9-SER INFLUENCIADOR NO INSTAGRAM

10-GERENCIAR CONTAS DO INSTAGRAM PARA EMPRESAS

11-CRIAR E-MAIL MARKETING

12-CRIAR E VENDER EBOOKS

Lembre-se que antes de criar o seu primeiro site de sucesso é preciso que você tenha um lugar para hospedá-lo. Então aqui já deixo a minha recomendação até porque é o que uso atualmente.

HOSTGATOR

VAMOS LÁ PARA O NOSSO PRIMEIRO ITEM DA LISTA:

1-CRIAR UM SITE/BLOG

-Para este conteúdo é bom ter em mente que não é da noite para o dia que irá faturar, e também é preciso saber de algumas coisas que irão te ajudar para o sucesso do seu site/blog que são:

NICHO- É preciso saber o tipo de atuação que você vai seguir, pense que você vai seguir no nicho de (moda feminina) e passado um tempo você muda para (financeiro) quando alguém visitar seu site provavelmente ficará confusa em saber o que realmente você  faz ali e não irá comprar nada. Escolha temas que não acabam em pouco tempo, assuntos que quase sempre estão na boca do povo como: INVESTIMENTOS FINANCEIROS, SAÚDE, RELACIONAMENTOS E DESENVOLVIMENTO PESSOAL são alguns dos itens que sempre estão falando.

SEO- Um site/blog com o SEO (SEARCH ENGINE OPTIMIZATION) bem trabalhado acaba ganhando mais visibilidade no GOOGLE fazendo com que gere mais tráfego dentro do seu site e aumentando a chances de venda.Estude sobre SEO que com certeza você terá sucesso.

CRIAÇÃO DE CONTEÚDOS- Procure sempre criar o melhor dos conteúdos possível para gerar mais confiança dos leitores que te acompanham, não importa o seu nicho.

CONTATOS- Faça contatos com blogueiros ou influencers digitais que falam sobre o seu nicho, pois isso ajuda bastante.Pessoas gostam de conhecer outras pessoas que falam mais ou menos a mesma língua, entende.

*Caso queira saber mais sobre como criar um site do zero, tenho um outro artigo falando mais sobre isso:

2-MARKETING DE AFILIADOS

_ O marketing de afiliados consiste basicamente em você acessar uma dessas plataformas de produtos digitais ou físicos, procurar um produto que você goste, solicitar afiliação para o produtor e caso seja aceito, a plataforma disponibiliza alguns links para que você crie estratégias e venda aquele produto. E como recompensa você recebe uma comissão pela venda que varia de produto e/ou produtor (valor do produto e porcentagem repassada) para o afiliado.

Algumas coisas que devemos prestar atenção antes de iniciar as estratégias, são as regras que cada produtor impõe em seus produtos como:

-A maneira de se fazer a propaganda, pois alguns produtos tem regras e você não pode sair por aí divulgando de qualquer forma.Se não seguir as regras do produtor ele tem o direito de simplesmente cancelar sua afiliação.

-Não fazer spam, outra coisa que nenhum produtor gosta porque as vezes a pessoa nem é o seu possível cliente e do nada aparece link para a pessoa clicar e comprar, muito desagradável essa atitude.

-Falsas promessas; no momento da divulgação é totalmente proibido fazer promoção onde não tem, ou até mesmo vender um benefício que na verdade não existe.

-Falar que a plataforma onde o produto está paga para quem se afiliar, são mentiras que podem ser aplicadas leis severas em cima de quem propagam essas mentiras.

*Saiba exatamente como funciona o MERCADO DE AFILIADOS em outro artigo muito mais completo.

3-CRIAR CURSOS ONLINE

-Como assim CRIAR CURSOS ONLINE? Vou te explicar, ao invés de você vender como afiliado você vende como produtor, para produzir ou criar um curso online você usa o seu conhecimento sobre um determinado assunto, transcreve ele fazendo um ebook por exemplo e em seguida usa esse mesmo ebook para gravar a sua explicação dele. Pronto você tem um produto digital vendável.

-Configure seu curso nas plataformas e agora faça a sua divulgação melhor do que quando fazia para os outros.

-Eu chamo isso de “A SEMENTE DO MILHÃO” sabe por que, imagina você criar um produto que custe R$1000,00  e vender para 1000 pessoas. Pronto você será lembrado para sempre na sua família rs.

-A parte fantástica do mercado digital é que qualquer conhecimento pode ser modelado, transformado em algo que pode ajudar as pessoas, basta querer fazer.

-Criar cursos online pode ser um caminho bem impactante.Como você está no controle de tudo, não existe exatamente um limite de quanto dinheiro você pode ganhar na Internet.

*Aprenda criar seu próprio negócio online, mesmo que você ainda não tenha nenhum conhecimento sobre marketing digital

4- VENDER PRODUTOS AMAZON

-Grandes empresas já perceberam que para aumentar receita tem que impactar mais pessoas, e para isso porque não recrutar mais pessoas para divulgar os produtos.

-Esse método funciona tão bem que até aqui no Brasil fazem isso com algumas empresas também.

-Eles chamam de “ASSOCIADOS AMAZON” que basicamente seria o nosso bom e velho conhecido afiliado.

-Você precisa fazer um cadastro dentro da Amazon e depois eles te dão uma comissão para cada produto que você divulgar, eles usam um sistema parecido com o das plataformas, já possuem seu próprio encurtador de links para facilitar a vida dos associados ao gerar um link mais agradável aos olhos do comprador.

-Além do mais já falamos sobre escolher um nicho correto. A Amazon possui cerca de um bilhão de produtos para escolher e vender o que quiser.

5-TRABALHAR COM SEO

-Search Engine Optimization (SEO) fazer esse trabalho pode te gerar uma boa grana, porque quando bem feito você consegue fazer o site aparecer na primeira página do google te gerando mais visitas e consequentemente mais vendas.

-Uma vez que você entende e aprende a ranquear um site melhor na internet, pode realizar trabalhos para lojas locais.

-Empresas sempre procuram este serviço pois todos querem e precisam aparecer.

6-FREELANCER

-Sabia que dá para ganhar dinheiro como freelancer, e não importa em que área. Existem sites como o FIVEER.COM UPWORK.COM  sempre tem alguém procurando por trabalhos específicos no qual você com o seu conhecimento poderia se dar bem. Esses sites existem aos montes e sempre vão existir, você produz conteúdo ou colabora e ainda ganha dinheiro.

-Para ter acesso a essas plataformas você só precisa estabelecer um nicho e já com o nicho estabelecido construir o seu perfil, criar algumas amostras relevantes que tenham suas habilidades e começar a divulgação.

7-NARRADOR DE LIVROS EM ÁUDIO (AUDIOBOOKS)

-Esse mercado continua em crescimento (audiobooks) parece que mais e mais pessoas preferem ouvir seus livros do que ler. Ainda assim a maioria dos livros nunca chegam a ser disponibilizados em áudio.

-Uma das maneiras mais fáceis de fazer isso é se cadastrando no ACX . O serviço basicamente conecta os autores de livros com os potenciais narradores.

-Vale lembrar que pra isso você terá que investir em um bom microfone, um bom software de áudio e ainda disponibilizar uma amostra da sua voz com sua habilidade de narrador.

8-CRIAR SEU CANAL NO YOUTUBE

-O youtube é hoje uma das maiores plataformas de busca do mundo ficando atrás apenas do Google que também é dona do youtube, ou seja você precisa estar lá de um jeito ou de outro. As pessoas procuram por entretenimento, videos informativos e diversão, você pode criar o seu canal do youtube como se estivesse criando um site a diferença é que você cria conteúdos em vídeos e não escritos.

-Conteúdos de entretenimento. Esse conteúdo inclui coisas como análise, passo a passo de jogos eletrônicos, séries para internet, videos de comédia, pegadinhas e muito mais.

-Conteúdos educacionais. Já esse estilo é turbinado com vídeos do tipo “como fazer” Exemplo: “Como criar uma plantação de batatas em casa”. Se você tem alguma habilidade ou conhecimento essa pode ser uma ótima opção para você.

Crie um nome atrativo para o seu canal, tenha um tipo de conteúdo definido, mantenha a constância das postagens, dito isso siga esses passos que com certeza terá sucesso.

1-O ideal é que se grave com uma câmera de alta qualidade, mas como eu sei que você está começando, grave com o seu celular. Uma dica é ir nas configurações do aparelho e verificar os tipos de qualidade de gravação que ele tem e alterar para HD.

2-Experimente diversos tipos de gravação, formatos e técnicas de edição até que seu canal ganhe tração de visitantes.

3-Otimize os títulos e as edições, Dica: (uma ferramenta gratuita que você pode utilizar para isso Canva.com ) capriche nas imagens e nos títulos chamativos para fazer com que as pessoas cliquem nos seus vídeos.

4-Mantenha a consistência dos seus vídeos, faça um calendário das postagens para que seus seguidores saibam quando vai ter vídeos novos.

9- SER INFLUENCIADOR NO INSTAGRAM

-O INSTAGRAM é a rede social do momento, aquela que veio para ficar e que ainda não parou de crescer. Criado em 2010, a finalidade era apenas de que pessoas compartilhassem seus momentos e assim fazer novos amigos, como efeito colateral as marcas migraram para rede afim de que essas pessoas que lá estavam pudessem ver seu os seus produtos, no que deu muito certo, independente do tamanho da empresa, todos viam e aos poucos pequenas empresas se tornaram grandes impérios publicitários. 

-Atualmente, 2020 a rede tem um pouco mais de 69 milhões de pessoas conectados na rede social, possui uma infinidade de marcas grandes a procura de pessoas comuns para alavancarem ainda mais as marcas.Algumas dessas marcas não querem pessoas famosas pois muitas vezes não geram conexão com a  marca.

-Grandes marcas e empresas vão pagar você apenas para fazer uma postagem seja de (vídeo, imagem, ou texto) falando do produto deles ou da própria companhia.

-Normalmente o quanto você vai receber depende da sua audiência ou o quanto as pessoas interagem com ela. Porém os ganhos podem variar de alguns reais ou centenas de milhares deles.

-Construir uma boa audiência leva tempo. Mas se você adora tirar fotos e passar tempo nas redes sociais e é dedicado em postar com frequência, isso pode sim te trazer uma boa fonte de renda.

*QUER APRENDER TÉCNICAS DE INSTAGRAM, VEJA ESSE PERFIL AQUI 

10-GERENCIAR CONTAS DE REDES SOCIAIS

-Atualmente a maioria de nós somos bastante ativos nas redes sociais. E porque não gerenciar contas de empresas sem sair de casa e ainda receber por isso?

-Se você já “manja dos paranauê” das redes sociais já está a um passo a frente dos demais, será mais fácil mostrar o que sabe e convencer as pessoas que você pode gerenciar contas por uma taxa. Mas tudo bem, se você não conhece tanto assim sobre as redes sociais, ninguém é obrigado a saber tudo não é mesmo, sem contar que existem várias fontes onde você pode aprender quase tudo sobre as redes sociais.

-Exemplos fáceis de achar como o HOOTSUITE ACADEMY que vai te ensinar cada detalhe das redes sociais.

-E quando você obtiver conhecimento o bastante é hora de colocar tudo isso a prova, tem alguns sites que você pode fazer esse trabalho de freelancer como fiverr.com e Upwork.com e assim encontrar suas primeiras oportunidades.

-Além disso você pode usar todo o conhecimento adquirido e começar a sua própria agência.

11-CRIAR E-MAIL MARKETING

-Se você faz uso de e-mail assim como eu você já deve ter ouvido falar a expressão “o dinheiro está nas listas” essa frase nunca foi tão verdadeira.

-Pense em quantos e-mails você recebe por dia, alguns até esperamos devido termos colocado em uma newsletter não é mesmo, já outros nem sabemos de onde vieram.

-Criar um nicho e uma newsletter pode ser bastante rentável no longo prazo, e com uma lista grande fica ainda melhor.

ABAIXO ALGUMAS DICAS DE COMO SEGUIR:

-Decida um nicho e o estilo dos e-mails

-Escolha um fornecedor de e-mail marketing

-Crie uma landing page e direcione todo o tráfego para aquela página.

-Envie e-mails regularmente para aquela lista.

-O objetivo da sua lista é construir confiança por parte de quem recebe seus e-mails, assim as chances são maiores da sua audiência abrir o se-mails.

*ESSA É A FERRAMENTA DE E-MAIL QUE EU USO E GOSTO BASTANTE CASO QUEIRA CONHECER CLIQUE AQUI

12- CRIAR E VENDER EBOOKS

-Os ebooks são uma ótima fonte de renda por ser fácil de produzir, ter quase que um custo zero e ainda ser de fácil comercialização.Mas é preciso se dedicar bastante tempo para se fazer um bom conteúdo. Ter boas fontes de pesquisa, ter um nicho específico definido e gerar autoridade naquilo que você faz.

Dicas:

-Essa é maneira que eu descobri como fazer, uso até hoje e ainda ensino como fazer.

-Funciona e tem um custo baixíssimo

-Aplicando estratégias corretas fica mais fácil a venda

-CONHEÇA OS 3 PILARES PRO SEU NEGÓCIO ONLINE COM ESSE EBOOK TOTALMENTE GRÁTIS QUE EU DISPONIBILIZEI BEM AQUI

Quer saber como criar de uma vez por todas um negócio sólido na internet, já tentou de tudo e não vai de jeito nenhum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *